Sessão Solene em comemoração ao dia municipal do trabalhador da Saúde

por legislativo — publicado 19/05/2023 16h50, última modificação 19/05/2023 21h21
Foi realizado no dia 08 de maio, em atendimento a Lei Municipal n.º 2.195, de 19 de abril de 2013, à Câmara Municipal de Gália/SP, a Sessão Solene em comemoração ao “Dia Municipal do Trabalhador da Saúde”

Em atendimento à Lei Municipal n.º 2.195, de 19 de abril de 2013, à Câmara Municipal de Gália/SP, no dia 08 de maio p.p., realizou a Sessão Solene em comemoração ao “Dia Municipal do Trabalhador da Saúde”, ocasião em que se fizeram presentes para prestigiar o evento os Vereadores que compõem o Plenário da Câmara Municipal de Gália/SP – Srs. Giseli Rodrigues Simões, José Adão Sanavio, Ricardo Gonçalves Gutierrez, Ramiro de Almeida Afonso, Sara Barbosa Faria, Nilton Cezar Antonio, Nito S. Massuda, Francisco Yoshida Junior e Ana Priscila Nunes Cervelin, o Exmo. Prefeito Municipal – Sr. Renato Inácio Gonçalves, a Exma. Vice-Prefeita Municipal – Sra. Ana Maria Bortoleto Rivaben, o Presidente do Sindicado dos Empregados Estabelecimentos Serviços Saúde Campinas – Subsede Marília/SP – Sr. Aristeu Carriel, a servidora pública municipal representando à Secretaria Municipal de Saúde – Sra. Lilian Boldorini Di Iório Silvério, o os homenageados representando o Hospital São Vicente – Sra. Nair Monteiro Dias, e representado os servidores municipais da saúde Sr. Luiz Dachenze.
Em nome da Câmara Municipal de Gália/SP parabenizamos todos os servidores municipal, do Hospital São Vicente e demais profissionais da saúde do nosso município.
Grata
Giseli Rodrigues Simões