Câmara devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

por legislativo — publicado 02/01/2022 21h30, última modificação 16/01/2022 16h38
Devolução atingiu mais de R$ 100 mil, com pedido para aplicação na área da saúde

Na manhã da terça-feira, 28/12, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Yoshida Junior (Kiko), realizou a devolução para a Prefeitura de sobra de numerário não utilizados ao longo do exercício de 2021, referente ao repasse para a Câmara de Vereadores (duodécimos).

A devolução atingiu o montante de R$ 102.694,86 (cento e dois mil, seiscentos e noventa e quatro reais e oitenta e seis centavos), referente a recursos não utilizados (economia) e rendimentos de aplicações financeiras realizadas

No ato de devolução, o Presidente da Câmara pediu ao Prefeito para que, dentro das possibilidades legais e financeiras do município, utilizasse tais recursos na área da saúde, em especial para auxiliar o Hospital ou PSF´s do município.

O Prefeito Renato agradeceu por todo o trabalho em 2021, em conjunto com a Câmara e seu Presidente, declarando que, se possível e necessário, repassaria o dinheiro para a entidade ou aos PSF´s.