Entrega de Título de Cidadão Fernãoense ao Deputado Federal Vinicius Rapozo de Carvalho

por adm publicado 06/04/2022 08h45, última modificação 06/04/2022 14h28
Presidente Nito Massuda prestigiou Sessão Solene de entrega do título de “Cidadão Fernãoense” ao Deputado Federal Vinicius Rapozo de Carvalho

Título de Cidadão Fernãoense ao Deputado Vinicius Rapozo de Carvalho

Na noite do último dia 1º de abril, a Câmara Municipal de Fernão/SP realizou Sessão Solene para entrega de título de “Cidadão Fernãoense” ao Deputado Federal Vinicius Rapozo de Carvalho. O Presidente da Câmara Municipal de Gália, Ver. Nito Massuda, prestigiou o evento.
Além da população e autoridades locais, Prefeitos, Vereadores e Secretários de cidades vizinhas também compareceram.
Na ocasião, o Presidente da Câmara de Vereadores de Gália, além de parabenizar o Deputado, aproveitou para agradecer emendas já destinadas à cidade de Gália, através de pedidos da Vereadora Maria José Faustino Piovesan (in memoriam), e junto à Vice-Prefeita Ana Bortoleto, que representou o Prefeito Renato Gonçalves no ato, solicitou outras Emendas para a área da Saúde e Infraestrutura, sendo que o Deputado assumiu o compromisso de atender ao menos mais uma reivindicação.