Niltinho toma posse no cargo de vereador

por legislativo — publicado 14/01/2020 09h55, última modificação 30/12/2021 23h10
Primeiro suplente do MDB assume vaga criada com a morte da Verª Maria José

Em cerimônia realizada na noite do último dia 01/12, a Câmara Municipal de Gália voltou a contar com nove vereadores, ao empossar o primeiro suplente do MDB, Nilton Cézar Antonio, na vaga aberta com o falecimento da Verª Maria José da Conceição Faustino Piovesan.

Niltinho fez a apresentação da documentação necessária e obrigatória, além do juramento e ritualística regimental. O vereador assume também cargo na comissão permanente que a Verª Maria José ocupava, e já poderá participar das próximas sessões.

Niltinho nasceu em 07 de maio de 1986, em Gália, possui curso superior completo e trabalha como analista de sistemas.