Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 08/03/2024 14h45, última modificação 08/03/2024 14h43
Parabéns a todas!

A Câmara Municipal de Gália, presta uma homenagem sincera e merecida a todas as mulheres do nosso município, em reconhecimento ao Dia Internacional das Mulheres.
Neste dia especial, celebramos as inúmeras conquistas e contribuições valiosas que as mulheres têm oferecido à nossa comunidade, enriquecendo cada aspecto da nossa sociedade. Seja nos âmbitos profissionais, familiares ou sociais, as mulheres desempenham papéis fundamentais, demonstrando força, determinação e resiliência.
Reconhecemos e admiramos a luta árdua a que muitas mulheres são submetidas na busca pela equidade nas oportunidades, reafirmando assim o nosso compromisso de batalharmos juntos por esse objetivo.

Neste Dia Internacional das Mulheres, a Câmara Municipal de Gália expressa sua gratidão e respeito a todas as mulheres, honrando suas realizações passadas, presentes e futuras. Que este seja um dia de celebração, reflexão e inspiração para continuarmos construindo uma comunidade mais justa e inclusiva para todos.
Através de nossa colaboradora Débora Almaçan e de nossas vereadoras Sara Barbosa e Priscila Cervelin, cumprimentamos a todas as mulheres galienses por esse dia tão especial.