Audiência Pública

por legislativo — publicado 13/04/2023 17h35, última modificação 13/04/2023 17h35
Segurança Pública nas Escolas

A Presidente da Câmara Municipal de Gália, Giseli Rodrigues Simões, convocou para sexta-feira dia 28 de Abril às 19h00, uma audiência pública.

O tema abordado será: “Segurança Pública nas Escolas”, tendo em vista que tal assunto é de preocupação e matéria de TODOS os NOBRES VEREADORES desta Casa de Legislativa. Tendo em vista os fatos ocorridos nas últimas semanas nas escolas do nosso país, com o intuito de informar os pais e filhos e discutir ações para a proteção das nossas crianças e adolescentes, a Câmara Municipal de Gália convida a população galiense para participar.
Autoridades da segurança pública, escolar, pais estão convidados participar da audiência.

Segurança Pública se faz com pessoas que conseguem aliar boas ideias, planejamento e ação, afirmou a Presidente da Câmara, Giseli Simões.