95º Aniversário de Gália!

por legislativo — publicado 14/04/2023 13h55, última modificação 14/04/2023 13h57
Em nome da Câmara Municipal de Gália, gostaria de estender nossos mais sinceros parabéns à nossa cidade amada, que comemora seu 95º aniversário.

Caros cidadãos de Gália,

Em nome da Câmara Municipal, gostariamos de estender nossos mais sinceros parabéns à nossa cidade amada, que comemora seu 95º aniversário. Este é um momento de celebração e reflexão sobre tudo o que nossa cidade conquistou ao longo dos anos, bem como sobre os desafios que enfrentamos no presente e no futuro. Desde sua fundação em 1928, Gália cresceu e se tornou um centro próspero de cultura e educação. Somos abençoados com uma comunidade diversa e vibrante, bem como uma rica história e patrimônio. Ao longo dos anos, nossa cidade enfrentou muitos desafios, mas nossos cidadãos sempre se uniram para superá-los. À medida que celebramos este marco importante em nossa história, gostaríamos de agradecer a todos os cidadãos que contribuíram para tornar Gália a cidade maravilhosa que é hoje. Suas contribuições e dedicação são fundamentais para o nosso sucesso contínuo.

Neste aniversário, vamos lembrar a história da nossa cidade e continuar a construir um futuro brilhante para Gália. Parabéns, Gália!

Atenciosamente,

Giseli Simões Presidente