1° Encontro para Conscientização do Autismo em Gália

por adm publicado 06/04/2022 12h05, última modificação 06/04/2022 14h31
Evento será organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, no dia 06 de abril, a partir das 15h00
1° Encontro para Conscientização do Autismo em Gália

1 ° Encontro para Conscientização do Autismo em Gália

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde realizará no dia 06 de abril de 2022 (quarta-feira), a partir das 15 horas, no Clube Recreativo de Gália, o 1° Encontro para Conscientização do Autismo em Gália.
O evento conta com o público-alvo, neste momento, de profissionais de saúde da rede municipal, abordará a assistência ao Transtorno do Espectro Autista, nos seguintes temas:

"O que é Autismo? Avanços e retrocessos na legislação brasileira", por Dr João Sardi Júnior, Procurador Jurídico da Câmara Municipal de Gália.

"Cognição Social, avaliação e intervenção", por Dra Emanuelle Fanton Tanganelli, Fonoaudióloga da rede Municipal de Saúde.