12ª Sessão Ordinária de 2022

por legislativo — publicado 29/08/2022 20h25, última modificação 29/08/2022 20h25
12ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura Acompanhe a Discussão e Votação de Cada Matéria

Acompanhe a Sessão da Câmara ao Vivo

Segunda-Feira Dia 22/08/2022 às 20:00 no Plenário Sr. Isaac Garib Netto

Início da 12ª Sessão Ordinária

Matérias do Expediente

Requerimento Nº 050 de 2022

Requerimento Nº 051 de 2022

Requerimento Nº 052 de 2022

Acompanhe a fala de cada parlamentar clicando na foto

AnaPriscila-230_280.png  NiltinhoRedimensionado-removebg-preview.png  Nilton_230_280.png

Projeto de Lei do Executivo Nº 055 de 2022

Projeto de Lei Nº 012 de 2022

Projeto de Lei Nº 015 de 2022

Acompanhe a fala de cada parlamentar clicando na foto

NiltinhoRedimensionado-removebg-preview.png  Nilton_230_280.png  NiltinhoRedimensionado-removebg-preview.png

Matérias do Expediente

MatériaEmentaResultado da Votação
1 - Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 3 de 2022
Número de Protocolo: 3269
Institui no âmbito do Município de Gália, a Taxa de Serviços de Coleta, remoção, Transporte e Destinação Final de Lixo ou Resíduos - TSLR, e dá outras providências nos termos da Lei Federal nº 14.026/2020, que trouxe nova redação a Lei Federal nº 11.445/2007.
2 - Projeto de Lei do Executivo nº 58 de 2022
Número de Protocolo: 3278
Dispõe sobre a criação de função gratificada de responsável pelo desenvolvimento de projetos de robótica escolar e dá outras providências.
3 - Projeto de Lei do Executivo nº 59 de 2022
Número de Protocolo: 3279
Dispõe sobre a alteração de metas e valores, diretrizes ao PPA 2022/2025, LDO para 2022, e a abertura de crédito adicional suplementar ao orçamento de 2022 e dá outras providências.
4 - Projeto de Lei do Executivo nº 60 de 2022
Número de Protocolo: 3280
Dispõe sobre a criação de Rua Projetada na extensão de 3.717,60m2 paralelamente a Rodovia de acesso Vicinal Sebastião Raineres de Freitas, que será denominada de Rua João Claudino e dá outras providências.
5 - Projeto de Lei nº 21 de 2022
Autor: Kiko
Número de Protocolo: 3277
Institui a Semana Municipal de Conscientização e incentivo à Doação de Órgãos no município de Gália/SP, e dá outras providências.
6 - Requerimento nº 50 de 2022
Número de Protocolo: 3271
Poderia o Poder Executivo, no uso de suas atribuições, enviar para essa casa um Projeto de Leis afim de que o pagamento do vale seja feito de forma pecúnia com pagamento em folha.
7 - Requerimento nº 51 de 2022
Número de Protocolo: 3272
Considerando que a Av. José Bassan Filho vem sendo utilizado por munícipes para a prática de exercícios físicos, solicito informações sobre a possibilidade de ser construída na lateral dessa via, uma passarela exclusiva para a prática de caminhada, e haveria a possibilidade de colocar placas de trânsito impedindo nessa via após o horário comercial.
8 - Requerimento nº 52 de 2022
Autor: Ana Priscila Nunes Cervelin
Número de Protocolo: 3273
Solicito informações se há a possibilidade de ser majorado o percentual concedido a título adicional de insalubridade de 20% do salário mínimo para 40% do salário mínimo, aos servidores municipais que desenvolvem a atividade de motorista de ambulância, devido o risco de contaminação biológica.
9 - Indicações nº 48 de 2022
Autores: Ana Priscila Nunes Cervelin, Sara Barbosa Faria
Número de Protocolo: 3274
Sugere a regulamentação da área de segurança escolar.
10 - Indicações nº 49 de 2022
Autor: Sara Barbosa Faria
Número de Protocolo: 3275
Sugere a poda de árvores em logradouros públicos.
11 - Indicações nº 50 de 2022
Autor: Ana Priscila Nunes Cervelin
Número de Protocolo: 3276
Sugere a designação de Assistente Social para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde do município de Gália/SP.

Matérias da Ordem do Dia

MatériaEmentaResultado da Votação
1 - Projeto de Lei do Executivo nº 28 de 2022
Número de Protocolo: 3144
Dispõe sobre a criação de emprego público no Regime Jurídico Único da Prefeitura do Município de Gália previsto na Lei nº 1.212/91, especificamente relacionado à área de saúde a ser preenchido na forma da lei, e dá outras providências.
2 - Projeto de Lei do Executivo nº 54 de 2022
Número de Protocolo: 3264
Dispõe sobre a regulamentação de cercas vivas no Âmbito do município de Gália e dá outras providências.
3 - Projeto de Lei do Executivo nº 55 de 2022
Número de Protocolo: 3265
Dispõe sobre a criação de cargo comissionado de Procurador Geral do Município e dá outras providências.
5 - Projeto de Lei nº 12 de 2022
Número de Protocolo: 3211
Dispõe sobre a criação do Programa Esporte Social, que visa incentivar a prática de esportes, promover competições a fim de gerar entretenimento à população ,e dá outras providências.
6 - Projeto de Lei nº 14 de 2022
Número de Protocolo: 3215
Dispõe sobre a instalação de câmeras de monitoramento de segurança nas escolas públicas municipais e cercanias do município de Gália/SP, e dá outras providências.
7 - Projeto de Lei nº 15 de 2022
Número de Protocolo: 3216
Dispõe sobre a instalação de câmeras de segurança em áreas específicas do município de Gália/SP, e dá outras providências.
8 - Projeto de Lei nº 17 de 2022
Autor: Kiko
Número de Protocolo: 3258
Institui no âmbito do município de Gália/SP, o mês municipal do "Outubro Rosa", e dá outras providências.
9 - Projeto de Lei nº 18 de 2022
Número de Protocolo: 3259
Institui no âmbito do município de Gália/SP, o Programa "Doadores do Futuro", e dá outras providências.
10 - Projeto de Lei nº 8 de 2022
Número de Protocolo: 3100
Dispõe sobre a criação do Projeto Domingo no Lago e dá outras providências.

Acesse o Resumo Clicando Aqui

Explicações Pessoais dos Vereadores

Acompanhe a fala de cada parlamentar clicando na foto

NiltinhoRedimensionado-removebg-preview.png  Francisco-230_280.png  Nilton_230_280.png